fbpx
22.3 C
Belo Horizonte
segunda-feira, 25 / janeiro / 2021

Momento é de planejamento, diz secretário da Setur-SP

Mais Lidas

Bolsa Família começa a receber parcela de R$ 300

O Bolsa Família começa a receber as novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 300 nesta quinta-feira (17). Com a mudança de valor, 4,9 millhões deixaram de ganhar o auxílio neste grupo, ou seja, 15% dos 19,2 milhões de inscritos em abril.

Ministro Tarcísio de Freitas apresenta modelo de integração de portos a representantes do setor

Por meio de videoconferência, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, se reuniu, nesta quinta-feira (18), com representantes de transportadores de cargas no país.

Bolsonaro veta perdão a dívidas de igrejas e sugere derrubada do veto

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que disciplina o acordo com credores para pagamento com desconto de precatórios federais.

Juiz de Fora confirma mais três óbitos e 94 novos casos nesta sexta

A cenoura é um vegetal com qualidades benéficas tanto para a saúde como para a estética. Ela é utilizada há muitos anos como remédio e também como bálsamo de beleza.

Panrotas

A retomada do Turismo foi o tema-central do último dia do Sebrae Conecta Destinos. Para o secretário-executivo da Setur-SP, Guilherme Miranda, o atual momento é de planejamento e de ouvir o trade para que o retorno das atividades seja pautada pela responsabilidade.

Estamos aquecendo os motores para fazer uma retomada do Turismo com toda a segurança necessária. Esse é um tempo de planejamento e de ouvir o trade para que possamos iniciar a promover o turismo de forma responsável”, afirmou.

Miranda disse estar otimista sobre o retorno das atividades turísticas no País. “Realizamos um broadcast do programa São Paulo para Todos, trouxemos especialistas da Organização Mundial do Turismo e do WTTC, para discutir quais seriam as tendências do mercado internacional”, relembrou Miranda.

O selo Turismo Responsável também foi outro assunto abordado durante o evento. “Não adianta o seu negócio praticar todas as recomendações e não comunicar os seus clientes. É muito importante que eles saibam que o lugar que frequentam está tomando todos os cuidados”, disse Michele Divino, do Sebrae Baixada Santista.

Ela também explicou quais negócios que devem buscar conseguir esse selo. “Entre os tipos de atividades que devem buscar conseguir esse selo são hospedarias, centro de convenções, casas de espetáculo e eventos, empresas que prestam serviços para turistas, negócios de alimentação, empreendimentos de lazer aquático, locadoras de veículos e até mesmo os guias turísticos”, listou.

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Só nas últimas 24h MG registra 120 óbitos por covid-19

Minas Gerais chega a quase 11 mil mortos por corona

Governador determina que PM intensifique fiscalização nas festas de fim de ano

governador Romeu Zema (Novo) convocou a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG)

Renovação de CNH já pode ser solicitada pelo MG app

Mais de 70 serviços do Governo de Minas são disponibilizados no aplicativo

Anvisa certifica farmacêutica chinesa que desenvolveu CoronaVac

Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Anvisa inspeciona voos procedentes do Reino Unido

Medida é para evitar propagação da variante do coronavírus