fbpx
19 C
Belo Horizonte
segunda-feira, 18 / janeiro / 2021

Tem dificuldades para dizer ao parceiro(a) do que gosta na cama | Veja as Dicas

Mais Lidas

Laboratório identifica possível origem do vazamento de óleo nas praias do Nordeste

Pesquisadores da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) analisaram durante meses manchas de óleo no Golfo da Guiné, a 200 km de Camarões, na África, e acreditam que elas podem explicar a tragédia, que completa um ano no final do mês ainda sem respostas

Revista Cosmopolitan coloca duas brasileiras entre os bumbuns mais belos do Instagram

A revista Cosmopolitan fez uma lista com os 55 bumbuns mais belos do Instagram.

O Maravilhoso Espetáculo VIANOVA E OS VIAJANTES DO ESPAÇO no ginásio do Ibirapuera em SP

Você que está em São Paulo, a partir do dia 11 de setembro, que tal viajar pelo espaço sideral sem sair do...

Brasil é 2º maior comprador de agrotóxicos proibidos na Europa, que importa alimentos produzidos com estes químicos

Prática traz lucro para multinacionais e transfere riscos de saúde para trabalhadores e meio ambiente brasileiros

A comunicação é um dos pilares mais importantes de um relacionamento, seja no quesito familiar, financeiro, entretenimento e/ou sexual.

Segundo especialistas, é com a comunicação e o dialogo que se é possível expressar todas as questões que envolve as questões do prazer. Quanto mais clara, sincera e respeitosa for a conversar, mais prazer você sentirá e proporcionará ao parceiro(a).

Para que o dialogo acontece de forma satisfatória, o autoconhecimento é essencial. A responsabilidade do prazer que você sentirá, é de sua responsabilidade. Cabe a você, falar o que gosta e como gosta de ser tocado(a), beijado(a) e etc.

Mas afinal, como falar com o parceiro(a)?

Para alguns, falar sobre sexo e de suas vontades, é uma tarefa extremamente fácil, mas para a grande maioria, expressar seus sentimentos em relação ao sexo, falar do que gosta e do que gosta na cama ou simplesmente levantar o assunto com o(a) companheiro(a) é muito complicado.

A melhor dica, é se colocar no lugar do outro, e imaginar como você gostaria de ser abordado sobre o tema. De uma forma geral, o mais importante é manter a serenidade e a sinceridade. Na verdade, não importa muito as palavras que você escolheu para falar, e sim, a forma que se fala, o momento, a tonação de sua voz, a expressão do corpo, rosto e olhos.

Se você está com o(a) parceiro(a) a pouco tempo, ou se é um relacionamento mais casual, sem muita intimidade, o grande segredo para alinhar os gostos e preferencias, é ir direto ao ponto e dizer do que gosta e do que não gosta. E também, perguntar ao parceiro(a) o que ele(a) quer e gosta.

E sobre os fetiches?

Reprodução – internet

Bom, se tratando de fetiches mais inusitados ou kinky, é um pouquinho mais complicado, pois há o receio de como a outra pessoa irá reagir ao receber a proposta. Nesses casos, o mais aconselhado, é ir comendo “pelas beiradas”. Abordando de forma mais indireta e descontraída. Aborde sobre o assunto, escute o que a pessoa pensa sobre. E caso se sentir confortável, diga que é um de seus fetiches e pergunte se gostaria de realizar com você.

Uma outra dica, é que caso os parceiros aceitam realizar tais desejos, é pesquisar e estudar mais sobre o tema, lendo artigos na internet e assistir um filme adulto com o tema, para ai sim, decidir se realmente vai ser prazeroso para os dois.

Qual é a abordagem correta?

Não existe uma abordagem correta sobre o tema. O mais importante é manter a calma, ser sincero e acima de tudo ser respeitoso(a) com o parceiro(a).

E para você, qual seria a abordagem correta? Você tem dificuldades para falar sobre sexo e desejos com o seu parceiro(a)? Não deixe de deixar o seu comentário.

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Só nas últimas 24h MG registra 120 óbitos por covid-19

Minas Gerais chega a quase 11 mil mortos por corona

Governador determina que PM intensifique fiscalização nas festas de fim de ano

governador Romeu Zema (Novo) convocou a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG)

Renovação de CNH já pode ser solicitada pelo MG app

Mais de 70 serviços do Governo de Minas são disponibilizados no aplicativo

Anvisa certifica farmacêutica chinesa que desenvolveu CoronaVac

Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Anvisa inspeciona voos procedentes do Reino Unido

Medida é para evitar propagação da variante do coronavírus