fbpx
21.4 C
Belo Horizonte
quinta-feira, 21 / janeiro / 2021

No Independência, Coelho fecha preparação para o duelo histórico contra o Internacional

Mais Lidas

Bolsa Família começa a receber parcela de R$ 300

O Bolsa Família começa a receber as novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 300 nesta quinta-feira (17). Com a mudança de valor, 4,9 millhões deixaram de ganhar o auxílio neste grupo, ou seja, 15% dos 19,2 milhões de inscritos em abril.

Juiz de Fora confirma mais três óbitos e 94 novos casos nesta sexta

A cenoura é um vegetal com qualidades benéficas tanto para a saúde como para a estética. Ela é utilizada há muitos anos como remédio e também como bálsamo de beleza.

Bolsonaro veta perdão a dívidas de igrejas e sugere derrubada do veto

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que disciplina o acordo com credores para pagamento com desconto de precatórios federais.

Governo qualifica rodovias e terminais portuários junto ao Programa de Parcerias de Investimentos

Ministério da Infraestrutura dá continuidade à projeto de desestatização e de concessões à iniciativa privada

O América está pronto para buscar um feito histórico na Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira, o Coelho treinou na Arena Independência e teve os últimos ajustes feitos pelo técnico Lisca para o confronto com o Internacional-RS. O time americano decide dentro de casa o duelo decisivo das quartas de final. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h30.

No jogo de ida das quartas de final, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Coelho derrotou o Inter por 1 a 0. Com isso, basta um empate dentro do Indepa para garantir o América nas semifinais da Copa do Brasil pela primeira vez.

A melhor campanha do América na Copa do Brasil iniciou-se com classificação sobre o Santos-AP (empate por 1 a 1) na primeira fase. Em seguida, o Coelho superou o Operário-PR (vitória por 2 a 0), Ferroviária-SP (empate por 0 a 0 e vitória por 1 a 0), Ponte Preta-SP (empate por 2 a 2 e vitória por 3 a 1) e Corinthians-SP (vitória por 1 a 0 e empate por 1 a 1).

Nesta terça, os trabalhos no Indepa começaram com atividades físicas no gramado, onde os jogadores de linha fizeram exercícios de mobilidade, estabilidade e ativação sob a coordenação dos profissionais do Núcleo de Performance.

Os goleiros treinaram inicialmente à parte, fortalecendo o desempenho individual, com sequências de defesas propostas pelos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim. O treinamento contou também com a participação do goleiro Robson, atleta da categoria Sub-20.

Em seguida, o técnico Lisca comandou atividades táticas com o grupo e esboçou situações estratégicas para a partida desta quarta-feira. O comandante também detalhou aos atletas questões táticas do adversário de acordo com o estudo feito pela comissão técnica.

O volante Zé Ricardo, preservado do treinamento desta terça por conta de dores musculares na última partida, fez tratamento intensivo.

Na parte final do treinamento, alguns atletas praticaram cobranças de pênalti enquanto outro grupo fez uma atividade, em espaço reduzido, focada na movimentação e precisão de passes.

No Departamento Médico, o meia Guilherme deu prosseguimento ao tratamento de contusão no ombro esquerdo.

Após o treinamento, os atletas relacionados seguiram para a concentração no hotel San Diego Suítes. O time americano permanecerá no local até momentos antes da partida contra o Internacional-RS.

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Só nas últimas 24h MG registra 120 óbitos por covid-19

Minas Gerais chega a quase 11 mil mortos por corona

Governador determina que PM intensifique fiscalização nas festas de fim de ano

governador Romeu Zema (Novo) convocou a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG)

Renovação de CNH já pode ser solicitada pelo MG app

Mais de 70 serviços do Governo de Minas são disponibilizados no aplicativo

Anvisa certifica farmacêutica chinesa que desenvolveu CoronaVac

Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Anvisa inspeciona voos procedentes do Reino Unido

Medida é para evitar propagação da variante do coronavírus