fbpx
27.4 C
Belo Horizonte
domingo, 17 / janeiro / 2021

The Boys – 2ª temporada | Assista Agora

Mais Lidas

Revista Cosmopolitan coloca duas brasileiras entre os bumbuns mais belos do Instagram

A revista Cosmopolitan fez uma lista com os 55 bumbuns mais belos do Instagram.

PIB da construção civil deve crescer 4% em 2021

Expansão do setor pode ser a maior desde 2013

Brasileira é uma das vítimas do ataque em igreja de Nice, diz Itamaraty

Governo brasileiro repudiou o atentado e presta assistência consular

Conheça a FG Big Wheel, 2ª maior roda gigante do Brasil

A FG Big Wheel é a segunda maior Roda Gigante do país, perdendo apenas para a Rio Star no Rio de Janeiro.

No mês de setembro passado, foi lançada a segunda temporada de The Boys. A maior crítica velada aos super-heróis modernos.

A história de The Boys é uma sátira pervertida desses seres sobre-humanos. Garthis imagina um mundo onde existe um grupo de super seres chamados The Seven, liderados pelo Homelander (Antony Starr), que tem um ego maior do que o mundo e faz exatamente o contrário do dogma dos heróis da Marvel. Junto com ele, está uma grande corporação interessada em lucrar com as atividades desses novos heróis. É claro que existe uma resistência contra The Seven, liderada por Billy Butcher (Karl Urban), que quer acabar com esses heróis de mentira.

Violenta sem modéstia, a série não polpa ninguém, inclusive a namorada de Hughie (Jack Quaid), futuro membro da resistência conhecida como The Boys que, aos cinco minutos do primeiro episódio é transformada em polpa quando transpassada pelo velocista drogado, A-Train (Jessie T. Usher) . Essa morte, inclusive, dá o tom de como será o seriado a partir do incidente.

Baseado nos quadrinhos com mesmo nome, lançado em 2006 pela DC, que, depois de lançar seis edições, voltou atrás e parou de produzir, por entender as críticas aos heróis muito parecidos com os grandes sucessos da empresa: Batman, Superman, Aquaman, Mulher-Maravilha e outros.

A nova temporada da série traz muitas respostas para o final confuso da primeira temporada. O trailer mostra que a equipe está mais do que fazendo cócegas nos queridinhos da América, agora eles estão derrubando deuses.

Bucher declarou guerra contra o Homelander e se tornou o homem mais procurado dos EUA. O Frances, Leitinho de Mãe, A Fêmea e Hughie Campbell, integrantes dos The Boys, bagunçaram todo o esquema corrupto da Vought.

Vale lembrar que, no final da primeira temporada, o Homelander se apresenta para o filho dele com a ex-esposa do Bucher e aparece no trailer jogando o garoto do telhado de uma casa.

Teorias dizem que uma nova heroína será introduzida para tomar o lugar do Homelander e talvez se aliar com The Boys para derrubar o líder dos Seven.

The Boys tem um diferencial na forma como mistura drama, ação e comédia na dose certa para a entreter e chocar o público. A enxurrada de cenas brutais e chocantes a que somos expostos durante a segunda temporada são muito bem casadas à trama, não deixando a atenção do espectador cair ao longo de seus oito episódios. O novo ano consegue fazer jus à primeira temporada ao não deixar nada a desejar e entregar mais do que era esperado, além instigar a curiosidade para o que pode vir no futuro.

Quer assistir a segunda temporada de The Boys??? Clique na imagem abaixo e seja Prime por apenas R$ 9,90 por mês com 30 dias grátis. Cancele quando quiser.

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Só nas últimas 24h MG registra 120 óbitos por covid-19

Minas Gerais chega a quase 11 mil mortos por corona

Governador determina que PM intensifique fiscalização nas festas de fim de ano

governador Romeu Zema (Novo) convocou a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG)

Renovação de CNH já pode ser solicitada pelo MG app

Mais de 70 serviços do Governo de Minas são disponibilizados no aplicativo

Anvisa certifica farmacêutica chinesa que desenvolveu CoronaVac

Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Anvisa inspeciona voos procedentes do Reino Unido

Medida é para evitar propagação da variante do coronavírus