- Publicidade -
Início Entretenimento TV, Cinema & Séries Amazon Prime Confirma Estreia Da 4ª Temporada de This Is Us –...

Amazon Prime Confirma Estreia Da 4ª Temporada de This Is Us – Confira

0
50
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Linkedin
Email
Telegram
Viber

O que acontecerá na 4ª temporada de This Is Us ?

A quarta temporada ganha um novo fôlego para a trama. Mas, também foi a temporada com menor avaliação entre os críticos. O novo ano da série também serviu para introduzir diversos personagens novos na trama. Contudo, o tema principal da temporada continuará sendo a família.

Ao longo dos episódios, veremos que Beth e Randal voltarão a se entender. No entanto, as dificuldades continuarão cercando o casal, apontando alguns problemas pontuais. Um dos principais fatos, é a mudança para outro local e que dita os rumos da trama.

Já entre Kate E Toby, houve rumores de que o Jack poderia morrer, mas, vimos Toby com ele no final do terceiro ano. Com Rebecca, descobriremos qual é o problema de fato que ocorreu no último episódios. Vale lembrar que, Randall fez questão de lembrá-la, que ele era filho dela. Por fim, descobriremos quem é a mãe do filho de Kevin.

Data de Estreia: Quando a quarta temporada de This Is Us chega na Amazon Prime Video ?

Publicidade

A Amazon divulgou que a temporada estará disponível a partir do dia 19 de Novembro.

Elenco: Quem retorna na nova temporada de This Is Us ?

No elenco do quarto ano, veremos Sterling K. Brown (como Randall), Chrissy Metz (como Kate) e Justin Hartley (como Kevin). Seus pais são retratados pela igualmente talentosa Mandy Moore (como Rebecca) e Milo Ventimiglia (como Jack).

Publicidade

Além deles, ainda estão no elenco, Susan Kelechi Watson como a esposa de Randall, Beth, Chris Sullivan como o marido de Kate, Toby, Ron Cephas Jones como o pai biológico de Randall, Will e Jon Huertaz como o padrasto dos Três Grandes, Miguel.

This Is Us está renovada até a sexta temporada

Antes mesmo da estreia do quarto ano, a NBC renovou This Is Us até a sexta temporada. No entanto, o canal americano também confirmou que, o sexto será o último ano da série.

4ª Temporada recebeu menor nota de crítica

Apesar do alto número de aprovação da série, se mantendo com média de 90%, o Rotten Tomatoes registra que o quarto ano de This Is Us é o que recebeu menor nota da crítica. Ainda assim, a série permanece como uma das melhores séries de drama dos últimos anos.

O enredo de This Is Us

This is Us‘ começa com a história dos trigêmeos Kevin, Kate e Randall – também conhecidos como Os grandes três – que nasceram no 36º aniversário de seu pai. Quando os encontramos, eles também têm 36 anos e enfrentam seus problemas individuais.

Kevin é um ator criativamente insatisfeito, Kate é atrofiada na vida por causa de suas inseguranças associadas ao peso e Randall está em uma jornada para descobrir a verdade sobre seu pai biológico.

No entanto, ao longo da série, vemos que há outros personagens que moldam esses três como pessoas – começando com seu querido pai, Jack, e sua sempre carinhosa mãe Rebecca. As histórias do programa também revelam suas histórias – mergulhando em seus passados ​​e ensinando o que significa explorar plenamente os personagens.

As três primeiras temporadas de This Is Us estão disponíveis na Amazon Prime Video. Clique aqui para assistir!