- Publicidade -
Início Viagens Pizzaria inspirada em Harry Potter vem fazendo sucesso em Gramado

Pizzaria inspirada em Harry Potter vem fazendo sucesso em Gramado

0
170
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Linkedin
Email
Telegram
Viber

Uma pizzaria localizada em Gramado se tornou uma atração e vem fazendo grande sucesso entre os visitantes. Inspirada na saga Harry Potter, a pizzaria Hector traz um espaço temático e todo decorado com cenários e até trilha sonora do mundo mágico de Harry Potter!!!

Créditos: @hectorgramado

Gramado é um dos destinos mais procurados para turismo e um dos motivos são os mais diversos restaurantes. Um dos principais objetivos na pizzaria Hector é fazer com que o visitante se sinta parte da história de Harry Potter, trazendo uma ambientação com cenários incríveis inspirados na saga. O lugar é todo decorado com poções, varinhas, livros de feitiços, criaturas mágicas, além de música, luzes e fumaça.

A pizzaria funciona em sistema de rodízio oferecendo 80 sabores de pizza, entre doce e salgada. Mas o prato principal é o famoso Sopro do Dragão, uma entradinha de biscoito que ao comer, o visitante solta automaticamente uma fumaça pela boca.

Clique aqui e garanta sua viagem para Gramado

Veja mais no vídeo abaixo:

Créditos do vídeo: Gramado TV

O valor do rodízio é R$89 de domingo a sexta e R$ 99 aos sábados, e o estabelecimento funciona diariamente, das 18h às 00h