fbpx
27 C
Belo Horizonte
domingo, 24 / janeiro / 2021

Donald Trump é hospitalizado após resultado positivo para covid-19

Mais Lidas

Bolsa Família começa a receber parcela de R$ 300

O Bolsa Família começa a receber as novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 300 nesta quinta-feira (17). Com a mudança de valor, 4,9 millhões deixaram de ganhar o auxílio neste grupo, ou seja, 15% dos 19,2 milhões de inscritos em abril.

Juiz de Fora confirma mais três óbitos e 94 novos casos nesta sexta

A cenoura é um vegetal com qualidades benéficas tanto para a saúde como para a estética. Ela é utilizada há muitos anos como remédio e também como bálsamo de beleza.

Ministro Tarcísio de Freitas apresenta modelo de integração de portos a representantes do setor

Por meio de videoconferência, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, se reuniu, nesta quinta-feira (18), com representantes de transportadores de cargas no país.

Bolsonaro veta perdão a dívidas de igrejas e sugere derrubada do veto

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que disciplina o acordo com credores para pagamento com desconto de precatórios federais.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai ser hospitalizado. Após testar positivo para covid-19, Trump afirmou em um vídeo publicado em seu perfil na rede social Twitter que vai para o hospital Walter Reed Medical Center, uma instituição militar de saúde na capital Washington.

“Quero agradecer a todos pelo apoio. Vou para o Walter Reed hospital. Eu acho que estou indo bem. Mas vamos para nos certificar de que tudo dê certo. A primeira-dama está bem. Obrigado, eu agradeço e não vou esquecer”, declarou Trump no vídeo de 18 segundos publicado no seu perfil.

A Casa Branca informou ontem que Trump e sua esposa, Melania, fizeram testes e tiveram diagnóstico positivo para covid-19. O vice-presidente, Mike Pence, anunciou hoje que também fez o exame mas não foi infectado.

O diagnóstico ocorre a poucas semanas das eleições presidenciais no país. Trump tenta se manter no cargo mais importante do país disputando contra o democrata Joe Biden.

Ao longo da pandemia, Trump adotou uma postura cética quanto à covid-19, afirmando que ela passaria rapidamente, buscando responsabilizar os chineses e questionando medidas como o distanciamento social e o uso de máscaras. De acordo com o mapa da universidade Johns Hopkins, os Estados Unidos são o país com mais casos (7,3 milhões) e mortes (208 mil).

O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Facebook para manifestar desejo de rápida recuperação para Trump e para a primeira-dama, Melania. O presidente acredita que os dois estarão recuperados em breve para retomar o trabalho da presidência e a disputa eleitoral pela recondução à Casa Branca.

Edição: Liliane Farias

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Só nas últimas 24h MG registra 120 óbitos por covid-19

Minas Gerais chega a quase 11 mil mortos por corona

Governador determina que PM intensifique fiscalização nas festas de fim de ano

governador Romeu Zema (Novo) convocou a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG)

Renovação de CNH já pode ser solicitada pelo MG app

Mais de 70 serviços do Governo de Minas são disponibilizados no aplicativo

Anvisa certifica farmacêutica chinesa que desenvolveu CoronaVac

Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Anvisa inspeciona voos procedentes do Reino Unido

Medida é para evitar propagação da variante do coronavírus