fbpx
20.7 C
Belo Horizonte
terça-feira, 19 / janeiro / 2021

Militares do 2º BPE apreendem meia tonelada de entorpecentes em Betim

Mais Lidas

Bolsa Família começa a receber parcela de R$ 300

O Bolsa Família começa a receber as novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 300 nesta quinta-feira (17). Com a mudança de valor, 4,9 millhões deixaram de ganhar o auxílio neste grupo, ou seja, 15% dos 19,2 milhões de inscritos em abril.

Bolsonaro veta perdão a dívidas de igrejas e sugere derrubada do veto

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que disciplina o acordo com credores para pagamento com desconto de precatórios federais.

Juiz de Fora confirma mais três óbitos e 94 novos casos nesta sexta

A cenoura é um vegetal com qualidades benéficas tanto para a saúde como para a estética. Ela é utilizada há muitos anos como remédio e também como bálsamo de beleza.

Nova síndrome que atinge crianças pode estar ligada ao coronavírus

Ainda não há confirmação, mas tudo indica que a nova Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica (SIM-P), que tem preocupado médicos em todo o mundo, pode estar associada ao coronavírus.

Na madrugada desta quarta-feira (04/11) o nervosismo de um motorista durante uma abordagem da PM levou os militares da 177ª Cia, do 66° BPM, e do 2ºBPE, a apreender meia tonelada de entorpecentes que estavam em um carro que trafegava pela rodovia BR-381, altura do Parque Jardim Teresópolis, em Betim.  

Os militares do 2º BPE depararam com uma caminhonete Fiat/ Strada em atitude suspeita, próximo a uma empresa distribuidora de petróleo e gás natural, e o condutor ao perceber que seria abordado, ficou muito nervoso vindo a perder o controle do veículo, batendo na mureta de proteção da rodovia.

Com o impacto da batida, foi espalhado  uma carga com vários sacos de linhagem pela via. Diante do sinistro foi solicitado apoio via rede radio para retirar toda a carga da via para não causar acidente aos demais usuários da via. 

O autor da caminhonete fuugiu a pé para uma mata, sendo realizado o cerco e buscas que continuam ao longo do dia de hoje. Ao verificar o conteúdo que estava dentro dos sacos de linhagem, foi percebido que se tratava de 450 barras de maconha, totalizando aproximadamente meia tonelada de entorpecentes.

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Só nas últimas 24h MG registra 120 óbitos por covid-19

Minas Gerais chega a quase 11 mil mortos por corona

Governador determina que PM intensifique fiscalização nas festas de fim de ano

governador Romeu Zema (Novo) convocou a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG)

Renovação de CNH já pode ser solicitada pelo MG app

Mais de 70 serviços do Governo de Minas são disponibilizados no aplicativo

Anvisa certifica farmacêutica chinesa que desenvolveu CoronaVac

Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Anvisa inspeciona voos procedentes do Reino Unido

Medida é para evitar propagação da variante do coronavírus