fbpx
22.4 C
Belo Horizonte
sábado, 23 / janeiro / 2021

Cruzeiro demite Ney Franco após novo tropeço pela Série B

Mais Lidas

Bolsa Família começa a receber parcela de R$ 300

O Bolsa Família começa a receber as novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 300 nesta quinta-feira (17). Com a mudança de valor, 4,9 millhões deixaram de ganhar o auxílio neste grupo, ou seja, 15% dos 19,2 milhões de inscritos em abril.

Ministro Tarcísio de Freitas apresenta modelo de integração de portos a representantes do setor

Por meio de videoconferência, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, se reuniu, nesta quinta-feira (18), com representantes de transportadores de cargas no país.

Bolsonaro veta perdão a dívidas de igrejas e sugere derrubada do veto

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que disciplina o acordo com credores para pagamento com desconto de precatórios federais.

Juiz de Fora confirma mais três óbitos e 94 novos casos nesta sexta

A cenoura é um vegetal com qualidades benéficas tanto para a saúde como para a estética. Ela é utilizada há muitos anos como remédio e também como bálsamo de beleza.

O Cruzeiro anunciou a demissão de Ney Franco. O técnico foi dispensado minutos após o empate sem gols deste domingo (11), com o Oeste, na Arena Barueri, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa permanece na zona de rebaixamento da competição, agora em penúltimo lugar, com 12 pontos. O rival é o lanterna, com sete pontos.

O treinador deixa o clube mineiro depois de apenas sete jogos. Foram duas vitórias, quatro derrotas e um empate, com aproveitamento de 33,3%. O presidente Sérgio Santos Rodrigues afirmou que Célio Lúcio, técnico da equipe sub-20 e ex-zagueiro do próprio Cruzeiro, comandará o time profissional de maneira interina.

Punido pela Fifa, devido ao não pagamento de uma dívida, o Cruzeiro iniciou a Série B com seis pontos negativos. Mesmo que não tivesse perdido os pontos, a Raposa estaria distante da parte de cima da tabela, ocupando apenas a 12ª posição, com 18 pontos. O time celeste não vence há três jogos e só ganhou uma das últimas seis partidas.

Com a bola rolando em Barueri (SP), não faltou disposição, mas as duas equipes pecaram demais na criação e na finalização. No primeiro tempo, a melhor oportunidade foi do Oeste. Aos 39 minutos, após uma troca de passes, o atacante Mazinho recebeu na grande área, com liberdade, na cara do goleiro Fábio, mas o chute cruzado passou rente à trave.

Na etapa final, a partida perdeu muita intensidade. O Cruzeiro desperdiçou uma chance clara aos 12 minutos. O volante Jadson ficou com a sobra de uma bola afastada pelo zagueiro Éder Sciola, mas bateu ao lado da meta. O drama da Raposa só não foi maior na Arena Barueri porque, já nos acréscimos, Fábio evitou o gol do atacante Madson.

O Cruzeiro volta a jogar nesta sexta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Juventude, no Mineirão. No dia seguinte, o Oeste visita o Confiança em Aracaju, às 16h30.

Edição: Nélio de Andrade

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Só nas últimas 24h MG registra 120 óbitos por covid-19

Minas Gerais chega a quase 11 mil mortos por corona

Governador determina que PM intensifique fiscalização nas festas de fim de ano

governador Romeu Zema (Novo) convocou a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG)

Renovação de CNH já pode ser solicitada pelo MG app

Mais de 70 serviços do Governo de Minas são disponibilizados no aplicativo

Anvisa certifica farmacêutica chinesa que desenvolveu CoronaVac

Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Anvisa inspeciona voos procedentes do Reino Unido

Medida é para evitar propagação da variante do coronavírus