- Publicidade -
Início Futebol América Em Chapecó, América treina e inicia preparação para duelo pela Série B

Em Chapecó, América treina e inicia preparação para duelo pela Série B

0
43
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Linkedin
Email
Telegram
Viber

Na Universidade UNOESC, em Chapecó (SC), o América treinou, na tarde desta quarta-feira, e iniciou a preparação para o próximo duelo do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho terá pela frente a Chapecoense-SC, pela 11ª primeira rodada da competição, na Arena Condá, às 19h15, nesta sexta-feira.

O time americano ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 17 pontos somados. A Chapecoense, próximo adversário do Clube, tem a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate e está na quarta colocação.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no duelo contra a Ponte Preta-SP, pela Copa do Brasil, ficaram no hotel, com foco na recuperação física. Os demais jogadores foram para o campo treinar.

Sob os olhares do preparador físico Gerson Rocha, as atividades começaram com os atletas realizando diversos exercícios de prevenção para lesão e alongamentos. Na sequência, os jogadores fizeram atividades de ativação.

Quando a bola rolou, Lisca e sua comissão técnica comandaram um trabalho de troca de passes e movimentação. Depois, os jogadores treinaram criações de jogadas ofensivas seguidas de finalizações.

O América volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Chapecoense.