fbpx
20.7 C
Belo Horizonte
terça-feira, 19 / janeiro / 2021

Seleção: Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles

Mais Lidas

Bolsa Família começa a receber parcela de R$ 300

O Bolsa Família começa a receber as novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 300 nesta quinta-feira (17). Com a mudança de valor, 4,9 millhões deixaram de ganhar o auxílio neste grupo, ou seja, 15% dos 19,2 milhões de inscritos em abril.

Juiz de Fora confirma mais três óbitos e 94 novos casos nesta sexta

A cenoura é um vegetal com qualidades benéficas tanto para a saúde como para a estética. Ela é utilizada há muitos anos como remédio e também como bálsamo de beleza.

Bolsonaro veta perdão a dívidas de igrejas e sugere derrubada do veto

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que disciplina o acordo com credores para pagamento com desconto de precatórios federais.

Nova síndrome que atinge crianças pode estar ligada ao coronavírus

Ainda não há confirmação, mas tudo indica que a nova Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica (SIM-P), que tem preocupado médicos em todo o mundo, pode estar associada ao coronavírus.

Desde a última convocação da seleção brasileira, o técnico Tite já se viu obrigado a cortar dois jogadores por conta de lesões, e as dúvidas permanecem quanto ao elenco para as próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Nesta quinta-feira (29). o lateral-esquerdo Alex Teles, do Manchester United, confirmou que  testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) e cumprirá quarentena pelos próximos dias. Preocupante também é a situação do atacante Neymar: o camisa 10 do Paris Saint-Germain (PSG), teve de ser substituído ainda no primeiro tempo do confronto de ontem (28) pela Liga dos Campeões, após sentir um desconforto muscular na perna esquerda. O PSG venceu fora de casa o Istambul Basaksehir por 2 a 0.

Na noite de ontem (28) , a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a convocação do meio-campista Allan, do Everton (Inglaterra), em substituição ao volante Fabinho, do Liverpool (Inglaterra). O atleta  foi cortado do grupo depois de se machucar na última terça (27), durante confronto dos Reds contra o Midtjylland, na Liga dos Campeões. Allan estreou com a camisa amarela em novembro de 2018 contra o Uruguai. Já fez oito partidas pela seleção, inclusive fez parte do elenco campeão da Copa América 2019. .

O primeiro a ser cortado da seleção foi o meio-campista Philippe Coutinho, do Barcelona, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, durante o clássico contra o Real Madrid no último sábado (24). Para o lugar de Coutinho, Tite convocou Lucas Paquetá, ex-jogador do Flamengo, atualmente no Lyon (França). 

A seleção se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a partir do próximo dia 9 de novembro. O primeiro compromisso será contra a  Venezuela, no Morumbi, no dia 13 de novembro. Quatro dias depois, o Brasil enfrenta o Uruguai, no Estádio Centenário, na capital Montevidéu.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Só nas últimas 24h MG registra 120 óbitos por covid-19

Minas Gerais chega a quase 11 mil mortos por corona

Governador determina que PM intensifique fiscalização nas festas de fim de ano

governador Romeu Zema (Novo) convocou a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG)

Renovação de CNH já pode ser solicitada pelo MG app

Mais de 70 serviços do Governo de Minas são disponibilizados no aplicativo

Anvisa certifica farmacêutica chinesa que desenvolveu CoronaVac

Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Anvisa inspeciona voos procedentes do Reino Unido

Medida é para evitar propagação da variante do coronavírus