fbpx
28.8 C
Belo Horizonte
terça-feira, 19 / janeiro / 2021

Neymar dá show em goleada do PSG no amistoso contra Waasland-Beveren

Mais Lidas

Bolsa Família começa a receber parcela de R$ 300

O Bolsa Família começa a receber as novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 300 nesta quinta-feira (17). Com a mudança de valor, 4,9 millhões deixaram de ganhar o auxílio neste grupo, ou seja, 15% dos 19,2 milhões de inscritos em abril.

Bolsonaro veta perdão a dívidas de igrejas e sugere derrubada do veto

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que disciplina o acordo com credores para pagamento com desconto de precatórios federais.

Juiz de Fora confirma mais três óbitos e 94 novos casos nesta sexta

A cenoura é um vegetal com qualidades benéficas tanto para a saúde como para a estética. Ela é utilizada há muitos anos como remédio e também como bálsamo de beleza.

Nova síndrome que atinge crianças pode estar ligada ao coronavírus

Ainda não há confirmação, mas tudo indica que a nova Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica (SIM-P), que tem preocupado médicos em todo o mundo, pode estar associada ao coronavírus.

Enquanto a imprensa europeia especula a saída de Neymar para o Barcelona, o craque brasileiro trabalha para terminar a temporada em alta no Paris Saint-Germain (PSG). No segundo amistoso da equipe desde o retorno do futebol, o atacante marcou um gol na vitória de 7 a 0 sobre o Waasland-Beveren, da Bélgica. Os outros gols foram anotados por Vukovic (contra), Icardi, Mbappé , Bem Soh e Choupo-Moting, que fez dois.

O jogo foi disputado no estádio Parc des Princes, em Paris (França) e teve quatro tempos de 30 minutos cada. A ideia partiu do técnico Thomas Tuchel, que tenta dar ritmo aos seus principais jogadores para a fase final da Liga dos Campeões. A partida contou com a presença de cerca de 5 mil torcedores. Alguns respeitaram o isolamento, já as torcidas organizadas –  mais conhecidas como “ultras” – ficaram aglomeradss atrás de um dos gols.

Com a bola rolando, o PSG não teve dificuldade alguma para golear. O primeiro tempo terminou 3 a 0, com um gol de Neymar, de pênalti. Na segunda etapa, o brasileiro desfilou em campo e presenteou um companheiro de ataque. Ao cobrar mais um pênalti, Neymar tocou para Icardi fazer o dele. O argentino já tinha perdido dois gols incríveis.

O técnico Thomas Tuchel trocou toda equipe para os dois últimos tempos. Mesmo assim, o PSG manteve o ritmo até o fim e confirmou a vitória com facilidade. O próximo amistoso do time francês é contra o Celtic, da Escócia, na terça-feira (21), no Parc des Princes.

Os amistosos servem de preparação para partidas oficiais que definem títulos. O PSG enfrenta o Saint-Etienne na próxima sexta-feira (24), no Estade de France, pela final da Copa da França. No dia 31, pega o Lyon, no mesmo estádio, pela final da Copa da Liga da França. A equipe de Neymar já está garantida nas quartas de final da Liga dos Campeões: enfrentará o Atalanta, da Itália no dia 12 de agosto, no Estádio da Luz, em Lisboa (Portugal).

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Só nas últimas 24h MG registra 120 óbitos por covid-19

Minas Gerais chega a quase 11 mil mortos por corona

Governador determina que PM intensifique fiscalização nas festas de fim de ano

governador Romeu Zema (Novo) convocou a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG)

Renovação de CNH já pode ser solicitada pelo MG app

Mais de 70 serviços do Governo de Minas são disponibilizados no aplicativo

Anvisa certifica farmacêutica chinesa que desenvolveu CoronaVac

Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Anvisa inspeciona voos procedentes do Reino Unido

Medida é para evitar propagação da variante do coronavírus