fbpx
20.7 C
Belo Horizonte
terça-feira, 19 / janeiro / 2021

Saiba tudo sobre Stormfront, a nova heroína da série The Boys

Mais Lidas

Bolsa Família começa a receber parcela de R$ 300

O Bolsa Família começa a receber as novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 300 nesta quinta-feira (17). Com a mudança de valor, 4,9 millhões deixaram de ganhar o auxílio neste grupo, ou seja, 15% dos 19,2 milhões de inscritos em abril.

Bolsonaro veta perdão a dívidas de igrejas e sugere derrubada do veto

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que disciplina o acordo com credores para pagamento com desconto de precatórios federais.

Juiz de Fora confirma mais três óbitos e 94 novos casos nesta sexta

A cenoura é um vegetal com qualidades benéficas tanto para a saúde como para a estética. Ela é utilizada há muitos anos como remédio e também como bálsamo de beleza.

Nova síndrome que atinge crianças pode estar ligada ao coronavírus

Ainda não há confirmação, mas tudo indica que a nova Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica (SIM-P), que tem preocupado médicos em todo o mundo, pode estar associada ao coronavírus.

Adoro Cinema

A segunda temporada de The Boys ja estreou, prometendo trazer toda a insanidade que os fãs gostam. Se todos seus personagens queridos (ou odiados) estão de volta, existe uma novidade muito importante nesses novos episódios: Stormfront (ou Tempesta, em português) interpretada por Aya Cash. Enquanto especulamos o que esperar dessa próxima fase, nós te damos um guia com tudo que você precisa saber a nova integrante dos Sete.

QUEM É STORMFRONT?

Stormfront é uma heroína de Portland, descrita como uma mistura de Thor com Shazam, ou seja, é dona de poderes elétricos e super-força. Ela está animada de fazer parte dos Sete, mas não tem filtros na hora de dizer o que pensa, criticando estratégias de marketing ou exploração das mulheres do grupo. Ao mesmo tempo, ela é especialista em redes sociais, tendo uma voz ativa na internet, com muitos seguidores online.

DE ONDE SURGIU?

Nas HQs de Garth Ennis e Darick Robertson, Tempesta era, na realidade, um personagem masculino, porém isso foi alterado para a série de TV. Segundo o criador Eric Kripke, ela surgiu da necessidade de criar quilo que Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr) mais teme: “uma heroína que não tem medo de seus poderes e desafia sua autoridade”. Além disso, Stormfront tem seus próprios objetivos dentro dos Sete e, justamente por saber se comunicar com as pessoas, isso a torna uma personagem muito perigosa. 

QUEM DÁ VIDA PARA STORMFRONT?

Quem interpreta Tempesta é Aya Cash, que ganhou atenção e elogios da crítica com sua performance na comédia (também politicamente incorreta) You’re the Worst. Ela também já apareceu nas séries The Newsroom e Fosse/Verdon, enquanto surgiu nos cinemas em projetos desde O Lobo de Wall Street até Mesmo Se Nada Der Certo. 

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Só nas últimas 24h MG registra 120 óbitos por covid-19

Minas Gerais chega a quase 11 mil mortos por corona

Governador determina que PM intensifique fiscalização nas festas de fim de ano

governador Romeu Zema (Novo) convocou a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG)

Renovação de CNH já pode ser solicitada pelo MG app

Mais de 70 serviços do Governo de Minas são disponibilizados no aplicativo

Anvisa certifica farmacêutica chinesa que desenvolveu CoronaVac

Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Anvisa inspeciona voos procedentes do Reino Unido

Medida é para evitar propagação da variante do coronavírus