21 C
Belo Horizonte
sábado, 23 / janeiro / 2021

Jogo Brasileiro Horizon Chase crava 50 milhões de downloads e anuncia eventos e recompensas no game

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Linkedin
Email
Telegram
Viber

Mais Lidas

Bolsa Família começa a receber parcela de R$ 300

O Bolsa Família começa a receber as novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 300 nesta quinta-feira (17). Com a mudança de valor, 4,9 millhões deixaram de ganhar o auxílio neste grupo, ou seja, 15% dos 19,2 milhões de inscritos em abril.

Juiz de Fora confirma mais três óbitos e 94 novos casos nesta sexta

A cenoura é um vegetal com qualidades benéficas tanto para a saúde como para a estética. Ela é utilizada há muitos anos como remédio e também como bálsamo de beleza.

Ministro Tarcísio de Freitas apresenta modelo de integração de portos a representantes do setor

Por meio de videoconferência, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, se reuniu, nesta quinta-feira (18), com representantes de transportadores de cargas no país.

Bolsonaro veta perdão a dívidas de igrejas e sugere derrubada do veto

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que disciplina o acordo com credores para pagamento com desconto de precatórios federais.

Observatório Games

Horizon Chase comemora seu 5º Aniversário com uma nova seleção de Desafios Semanais e uma skin especial disponível por tempo limitado para toda a sua base de jogadores. Entre os dias 20 de Agosto e 1 de Setembro, pilotos que completarem os desafios adicionais vão garantir uma versão preta do icônico Cruzador para sua coleção de carros.

Essas recompensas e desafios estão disponíveis para todos que baixarem o game, mesmo quem está aproveitando a experiência gratuita para testar. Para aqueles que querem fazer o upgrade para a Versão Premium, estamos a oferecendo com o menor valor possível na App Store e Google Play Store — com descontos que superam os 60% — entre os dias 20 e 27 de Agosto (o preço varia dependendo da região).

Ao acessar a experiência completa, os jogadores ganham acesso a 95 pistas em 41 cidades, um conjunto de 10 Copas, mais de 20 carros desbloqueáveis e uma seleção expandida de pistas nos Desafios Semanais.

UM ANO RECHEADO DE ATUALIZAÇÕES

Em 2020, Horizon Chase continuou a evoluir e ganhou novas atualizações como forma de recompensar nossos jogadores dedicados. Em Abril, o game ganhou um novo design de interface dando a ele um visual e recursos modernos.

Em Maio, os desenvolvedores foram para Porto Alegre com o Devs Hometown Update, que adicionou duas novas pistas na Copa Brasileira, um novo carro — Minuano — e uma nova faixa musical. Em uma colaboração entre Barry Leitch e Kleiton & Kledir, uma versão especial da música “Deu Pra Ti” fechou a atualização com chave de ouro.

Também foi adicionado uma experiência gratuita para testar expandida com 30 pistas, 6 carros desbloqueáveis e novos Desafios Semanais que oferecem aos jogadores formas de expandir sua coleção de skins para carros.

Para o futuro próximo, Horizon Chase prepara uma nova loja dentro do game que vai oferecer itens cosméticos adicionais para enriquecer as experiências de corrida dos jogadores. O estúdio está trabalhando para lançar sua maior DLC até agora, o que deve ser divulgado em breve.

  • Tags
  • Downloads
  • Evento
  • Horizon Chase
  • Indie BR
  • Jogo Brasileiro
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Linkedin
Email
Telegram
Viber
- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Só nas últimas 24h MG registra 120 óbitos por covid-19

Minas Gerais chega a quase 11 mil mortos por corona

Governador determina que PM intensifique fiscalização nas festas de fim de ano

governador Romeu Zema (Novo) convocou a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG)

Renovação de CNH já pode ser solicitada pelo MG app

Mais de 70 serviços do Governo de Minas são disponibilizados no aplicativo

Anvisa certifica farmacêutica chinesa que desenvolveu CoronaVac

Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Anvisa inspeciona voos procedentes do Reino Unido

Medida é para evitar propagação da variante do coronavírus