fbpx
28 C
Belo Horizonte
quinta-feira, 21 / janeiro / 2021

Confira 5 posições para quem gosta de penetração profunda no sexo

Mais Lidas

Bolsa Família começa a receber parcela de R$ 300

O Bolsa Família começa a receber as novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 300 nesta quinta-feira (17). Com a mudança de valor, 4,9 millhões deixaram de ganhar o auxílio neste grupo, ou seja, 15% dos 19,2 milhões de inscritos em abril.

Ministro Tarcísio de Freitas apresenta modelo de integração de portos a representantes do setor

Por meio de videoconferência, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, se reuniu, nesta quinta-feira (18), com representantes de transportadores de cargas no país.

Bolsonaro veta perdão a dívidas de igrejas e sugere derrubada do veto

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que disciplina o acordo com credores para pagamento com desconto de precatórios federais.

Juiz de Fora confirma mais três óbitos e 94 novos casos nesta sexta

A cenoura é um vegetal com qualidades benéficas tanto para a saúde como para a estética. Ela é utilizada há muitos anos como remédio e também como bálsamo de beleza.

Sexo é relativo: cada um gosta de um jeito. Há quem prefira mais lentinho, mais selvagem, mais romântico ou mais acelerado. Tem também quem goste da penetração mais profunda, nem que seja no calor do momento (quem nunca falou um “mais fundo” ou “mais forte” que atire a primeira pedra”).

Se este é o seu caso, a sexóloga Tâmara Dias separou cinco das melhores posições do Kama Sutra para quem gosta de uma penetração mais profunda para você testar em casa. Confira:

1ª Posição

“Nessa posição, o parceiro tem um apoio maior para deixar a penetração mais profunda e intensa. Favorece também o contato visual e, dependendo da flexibilidade do(a) penetrado(a), rola até uns beijos.”

2ª Posição

“Essa posição é um pouco mais difícil, mas permite uma profundidade bem grande e, para quem gosta, facilita algumas palmadas no bumbum.”

3ª Posição

“Nessa posição tem um plus que, quando é um homem e uma mulher, a coxa do perceiro encosta na vulva e a fricciona com o s movimentos da penetração. Também é uma posição confortável para o(a) parceiro(a) de baixo, que fica com as mãos livres para se estimular em outras partes do corpo.”

4ª Posição

“Essa posição é boa pra tudo”! O (a) penetrado(a) consegue estimular o clítoris ou o saco escrotal. O parceiro pode intensificar a velocidade e a força da penetração segurando a cintura de quem está de quatro, sem contar que a passagem ainda pode ficar mais apertadinha se quem estiver embaixo juntar mais as pernas.”

5ª Posição

“Além de proporcionar penetração profunda, é uma posição confortável para quem está sendo penetrado. Além disso, o parceiro de baixo fica com as mãos livres para acariciar outras partes do corpo como mamilos e clítoris.”

Arte: Metropoles
Reprodução: Pouca Vergonha

- Publicidade -

Mais Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas Notícias

Só nas últimas 24h MG registra 120 óbitos por covid-19

Minas Gerais chega a quase 11 mil mortos por corona

Governador determina que PM intensifique fiscalização nas festas de fim de ano

governador Romeu Zema (Novo) convocou a Polícia Militar de Minas de Gerais (PMMG)

Renovação de CNH já pode ser solicitada pelo MG app

Mais de 70 serviços do Governo de Minas são disponibilizados no aplicativo

Anvisa certifica farmacêutica chinesa que desenvolveu CoronaVac

Resolução foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Anvisa inspeciona voos procedentes do Reino Unido

Medida é para evitar propagação da variante do coronavírus